Equipe "Uma Pintópolis Melhor!"

Raiane Alves tem como função ser presidente do grupo e é responsável por coordenar, marcar reuniões, distribuir e fiscalizar funções de administradores, organizar o grupo e campanhas, movimentar o blog e página, entrar em contato pra fechar parcerias e contratos, entre outros...
CONTATO: email direto= raaypiinto@yahoo.com.br ou e-mail do grupo: amopintopolis@gmail.com
                          http://www.facebook.com/raay.piinto


Heitor Mendonça (vice presidente e diretor de marketing externo).
Cursando Engenharia Civil.Sempre morou em Pintópolis e atualmente em Montes Claros.
A função dele é parecidíssima com a da presidente ele é quem vai também movimentar a página do grupo, e ajudar na fiscalização e organização, e também aprovar e excluir membros.


Fabiana Mota: função de marketing externo que é responsável por divulgar eventos dentro e fora do grupo e auxiliar na cobertura dos eventos da nossa cidade.




Letícia Araújo: função de marketing externo que é responsável por divulgar eventos que acontecem pelo país, eventos nacionais.
— com Lée Araujo em Pintópolis, Minas Gerais.





Wanda Brito de Souza: Assistente Social, a função de Wandinha embora ela não apareça muito é de suma importancia no grupo, ela é quem é responsável juntamente com a Raiane e com o Anderson a organizar campanhas solidárias e eventos, tem mesmo a função de uma assistente social.

  
Anderson Brito de Souza: função de marketing interno que é responsável por organizar eventos dentro do grupo como por exemplo as campanhas solidarias e as festas do grupo.
Gabriel Veloso: função de marketing externo que é responsável por divulgar eventos fora e dentro do grupo e fazer cobertura nos eventos que acontecem na nossa cidade.
Warlen Santana: Web e designer, a função dele é basicamente montar cartazes, desenhos e designer do grupo, ele cuida da nossa aparencia. hehehe e é nosso braço direito, tem também como função movimentar o blog e a página no Facebook


Um comentário:

  1. Para ter uma Pintópolis melhor não basta apenas eventos, festejos e fome zero. Uma das primeiras iniciativas é melhorar a infra-estrutura da cidade. Investir em segurança pública que na cidade é precária, saúde e educação que são essenciais. De que vale tanta festa se falta o mínimo. Se há um acidente grave nem brigadistas e seguranças para fazer a ronda no local não há?

    ResponderExcluir